Pedreira Atlanta
O acampamento se encontrava perto de uma pedreira que por sua vez estava próximo de Atlanta. Para evitar os zumbis, ele foi erguido em um terreno alto e com várias depressões, a noroeste da cidade. Lá, existiam veículos úteis aos sobreviventes, barracas, suprimentos, roupas etc. O acampamento ficava perto de um grande lago, que era onde as mulheres lavavam roupas.
Habitantes
- Rick Grimes
- Daryl Dixon
- Carol Peletier
- Lori Grimes
- Carl Grimes
- Andrea
- T-Dog
- Glenn Rhee
- Shane Walsh
- Dale Horvath
- Sophia Peletier
- Jacqui
- Jim
- Morales
- Miranda Morales
- Eliza Morales
- Louis Morales
- Amy
- Ed Peletier
- 13 pessoas desconhecidas
História
Pré-Apocalipse
Antes do apocalipse era possivelmente uma floresta depois os sobreviventes se estabeleceram lá.
Pós-Apocalipse
O acampamento, em algum momento, foi fundado por vários sobreviventes (possivelmente sobre a ideia inícial de Dale), que se estabeleceram nas florestas de Atlanta, tentando sobreviver à ameaça zumbi. Dormindo na RV de Dale ou em barracas, trazendo água em um lago abaixo e comendo os suprimentos restantes, todos tentam se adaptar à nova vida, liderados por Shane Walsh.
Em algum momento, um grupo de sobreviventes é mandado à Atlanta para recuperar suprimentos. Infelizmente este grupo fica preso, mas é salvo por Rick Grimes, que os leva de volta ao acampamento. Em Vatos, um ataque de zumbis mata muitos dos sobreviventes, embora quase nenhum deles seja de importância vital na série. Como consequência, o grupo fica menor e teoricamente mais fragilizado, levando a todos abandonarem o acampamento no episódio seguinte, em direção ao Centro de Controle de Doenças.
Mortes Ocorridas
- Ed Peletier – morto por zumbis e mais tarde, morto por definitivo, com machadadas na cabeça por sua esposa Carol.
- Amy – morta por zumbis e mais tarde, Morta por definitivo com um tiro na cabeça por sua irmã Andrea.
- Vários outros membros anônimos do acampamento.