Terminus

Terminus

Santuário para todos. Comunidade para todos. Aqueles que chegam sobrevivem.

―Terminus’ 

Terminus era uma comunidade cercada em AMC‘s The Walking Dead, localizado perto de AtlantaGeórgia.

Mary e seus filhos Alex e  Gareth tomaram aquele lugar em agosto de 2010 após o início do surto. Originalmente era uma estação ferroviária no final de uma linha ferroviária, o Terminus foi fundado algum tempo depois do grupo de bandidos saqueadores seguiu os sinais e assumiu o controle de Terminus. Os residentes que não foram mortos foram presos nos vagões de carga, onde foram continuamente espancados e estuprados.

Após semanas de prisão, Gareth liderou uma revolta. Os residentes recuperaram o controle de Terminus e mataram os bandidos. O líder dos bandidos foi preso e os demais foram canibalizados. Posteriormente, Gareth implementou o canibalismo para sustentar a comunidade e também para protegê-la contra possíveis ameaças futuras. Grupos ou sobreviventes fortes e solitários foram recebidos em Terminus, mas sobreviventes fracos e solitários ou pessoas que rejeitaram Terminus e seus ideais foram colocados em vagões de trem para aguardar o abate. Os prisioneiros eram despojados de seus pertences, golpeados na nuca com um bastão e seu sangue era drenado cortando-se a garganta em uma gamela – sua carne era então removida e preparada para consumo.

No início de 2012, sobreviventes de uma comunidade caída próxima liderado por Rick Grimes e um pequeno grupo liderado pelo sargento. Abraham Ford viajando para Washington, D.C., chegaram ao Terminus e foram colocados em vagões de carga para serem massacrados. Carol Peletier, amiga de Rick, usou fogos de artifício para causar uma explosão e convocou um rebanho próximo para invadir Terminus. Os grupos de Rick e Abraham se uniram e conseguiram escapar de Terminus quando ele foi invadido por mortos-vivos. Enquanto Terminus foi destruído, Gareth e vários residentes sobreviveram e formaram um pequeno grupo de caça, mas foram posteriormente mortos por Rick e seu povo.

Pré-Apocalipse
Nada se sabe sobre o pátio ferroviário antes do surto, exceto que provavelmente fornecia acesso a trens de passageiros e de carga a certas partes da Geórgia.

Pós-Apocalipse
Temporada 4
Fundação e Ocupação

“Os sinais… eram reais. Era um santuário. As pessoas vieram e ocuparam este lugar. E eles estupraram. E eles mataram. E eles riram! Durante semanas… mas saímos. E nós lutamos e recuperamos e ouvimos a mensagem! Você é o açougueiro… ou você é o gado. ―Mary sobre o Terminus’ ocupação”

A ocupação de Terminus foi um período que ocorreu muito antes de Rick e seu grupo chegarem a Terminus. É revelado que após Mary e os outros residentes originais colocarem placas direcionando as pessoas para Terminus na esperança de criar um santuário, um grupo de bandidos viu o sinais, veio e tomou conta da cidade. Por razões não especificadas, eles então conduziram as pessoas para os vagões do trem e as mantiveram lá como prisioneiras antes de matar algumas delas, estuprando também as mulheres. Porém, após semanas de ocupação, o povo de Terminus conseguiu escapar e dominar seus captores, retomando as instalações. Presumivelmente como resultado dos estupradores os terem deixado passar fome durante o cativeiro e comendo todos os seus suprimentos de comida, os moradores famintos de Terminus canibalizaram a maioria dos homens que os atacaram, embora tenham mantido o líder dos bandidos< /span> vivo e torturou-o até a loucura antes de aprisioná-lo permanentemente em um vagão de trem como vingança, levando o homem perturbado a murmurar “Nós somos iguais” repetidamente (referenciando como os Terminantes e os bandidos são agora o mesmo tipo de monstro). A ocupação convenceu os Terminantes de que não havia mais nada de bom no mundo e, ao tentarem ser bons, estavam se tornando alvos fáceis. Os Terminantes adotaram uma nova ideologia baseada na ideia de aproveitar a confiança nas pessoas para que eles próprios pudessem sobreviver. Isso fica evidente em seu lema: “Você é o açougueiro ou você é o gado”. Depois de reconstruir sua comunidade, as placas foram mantidas e os Terminantes perguntavam aos recém-chegados se eles estavam dispostos a aceitar o canibalismo como forma de sobrevivência na comunidade. Aqueles que rejeitaram a ideia foram então capturados, mortos e comidos.

Após a vitória sobre os bandidos e o fim da ocupação, os Terminantes construíram em um prédio um santuário para aqueles que foram mortos durante a ocupação. Foi iluminado com velas e fez com que as vítimas ficassem presas. nomes e expectativa de vida escritos no chão junto com objetos pessoais. Na parede está escrito: “Nunca mais. Nunca confie. Nós primeiro, sempre. Isso mostra como Terminus evoluiu de um santuário para um lugar que pensa primeiro em si mesmo.

Ataque Pré-Prisão
Durante uma viagem de abastecimento, Daryl Dixon, Michonne Hawthorne, Bob Stookey e Tyreese Williams ouvem uma transmissão codificada mencionando Término. Logo é interrompido por Daryl se esquivando de um walker no meio da estrada, o que eventualmente os leva a lutar contra um grande manada de caminhantes.[1]

Pós-Prisão
“Santuário para todos. Comunidade para todos. Quem chega sobrevive.―A frase escrita na placa que Tyreese, Carol Peletier, Lizzie e Mika Samuels encontram enquanto estão nos trilhos.

Michonne, Rick Grimes, seu filho Carl, [2] Maggie Greene, Bob, Sasha Williams ,[3] Glenn Rhee e os Reclamantes descubra uma placa semelhante anexada a um vagão de trem e a um mapa.

Os mapas mostram linhas ferroviárias através de diferentes condados que levam a Terminus. Cada rota ferroviária tem sinais intermitentes indicando o caminho para Terminus. Com base no mapa ferroviário que marca sua localização, sua localização parece ser Macon, Geórgia, no condado de Bibb. (Veja Galeria)

Terminus aparece fisicamente pela primeira vez no episódio “Nós”, como Abraham Ford, Bob, Eugene Porter, Glenn, Tara Chambler, uma das residentes que lhes oferece algo para comer e os recebe no Terminus. Mary, Maggie e Sasha finalmente chegam, onde são recebidos por Rosita Espinosa,

Parece ser um complexo de terminação de pátio ferroviário abandonado para manutenção de trens.

Os líderes de Terminus parecem ser Mary e Gareth, filho de Mary. Eles indicam que o santuário existe desde o início do apocalipse. Os membros desta comunidade são chamados de “Terminantes”.[4]

Terminus é considerado o lar de um culto canibal. É visto no episódio que Mary está sempre cozinhando um produto cárneo desconhecido em todas as suas aparições. Enquanto o grupo foge dos tiros, restos humanos podem ser avistados num pátio por um breve período, gritos abafados de ajuda podem ser ouvidos em contentores ferroviários próximos, o que levanta ainda mais questões e, finalmente, o desejo de manter os humanos em cativeiro pode significar que eles os mantêm como alimento para a sobrevivência básica. Também é referenciado no início do episódio “A” quando Rick ensina Carl como pegar um coelho direcionando-o para uma armadilha para conseguir comida, sua lição é semelhante a todas as sequências de perseguição quando o grupo está sendo direcionado por tiros para possivelmente prendê-los e obter uma fonte adequada de alimento.

Durante a perseguição a tiros, Rick, Daryl, Carl e Michonne correm para uma sala memorial cheia de velas, com nomes, idades e possivelmente de onde vieram escritos no chão com objetos pessoais.[5]

Assim que chegam a um pátio aberto, o grupo é cercado e Gareth instrui cada um deles individualmente a caminhar até um vagão de trem e entrar. Lá dentro eles encontram Glenn, Maggie, Sasha, Bob, Tara, Eugene, Abraham e Rosita já lá dentro. Rick então afirma que eles estão “metendo com as pessoas erradas”.

Temporada 5
É mostrado em um flashback que, depois que os moradores originais colocaram as placas que levavam a Terminus, um grupo de bandidos veio e atacou Terminus, aprisionando alguns nos vagões do trem – estuprando algumas mulheres e matando outras, levando Terminus a se tornar um lugar perturbado, onde não confiam em quem chega. Os Terminants finalmente conseguiram escapar após semanas de estupro e tortura, mataram o grupo e aprisionaram seu líder.

Mais tarde é confirmado que Terminus é de fato um grupo canibal, onde eles matam e depois esquartejam qualquer recém-chegado a Terminus que se recuse a se juntar a eles ou prove ser uma ameaça. Rick e o grupo são levados para o matadouro, prontos para serem sangrados. O complexo é atacado por Carol na tentativa de libertar seus amigos após testemunhá-los sendo arrastados para fora de um vagão de trem para serem massacrados. Ela explode um grande tanque de gás inflamável e permite que um grande rebanho de caminhantes entre. Os caminhantes invadem Terminus e muitos dos residentes são mortos. O grupo escapa, deixando Terminus para trás em chamas e invadido por caminhantes. Sem o conhecimento deles, Gareth e vários outros Terminantes conseguem sobreviver e começam a rastrear o grupo de Rick, embora eventualmente sejam todos massacrados por Rick e seu grupo em St. Igreja de Sara.

Ainda não se sabe se algum outro residente do Terminus sobreviveu à destruição do complexo.

Habitantes
Chuck (Guarda)
Kaylee (gerente de estoque)
Mulher Radiodifusora (Radiodifusora)
Guarda do Terminal (Guarda)
Terminal Residente 1 (Map Maker)
Cynthia
Homem Enlouquecido (Prisioneiro)
Maria (Cozinha)
Terminus Residente 2 (Map Maker)
Açougueiro do Terminal 2
Açougueiro do Terminal 1
Alex
Sam (Prisioneiro)
Muitos residentes e cativos não identificados

Anteriormente
Rick Grimes (Ex-prisioneiro)
Daryl Dixon (ex-prisioneiro)
Maggie Greene (ex-prisioneira)
Michonne Hawthorne (ex-prisioneira)
Eugene Porter (ex-prisioneiro)
Rosita Espinosa (Ex-prisioneira)
Tara Chambler (ex-prisioneira)
Carl Grimes (Ex-prisioneiro)
Sasha Williams (ex-prisioneiro)
Glenn Rhee (ex-prisioneiro)
Abraham Ford (ex-prisioneiro)
Bob Stookey (Ex-prisioneiro)
Martinho
Greg
Há um
Gareth (Líder)
Alberto (Guarda)
Mike
Vítimas mortas
Ele mesmo
Muitos bandidos anônimos
Numerosas contagens de zumbis e pessoas não identificadas
Mortes
Alex
Ele mesmo
Homem enlouquecido
Mary
Terminus Butcher 1 (Alive)
Açougueiro do Terminal 2
Muitos bandidos anônimos
Muitos cativos não identificados
Muitos residentes não identificados do Terminus
A seguir estão os residentes falecidos de Terminus cujos nomes foram vistos na sala memorial:

Scott Johnson
Guenn Johnson
Judy Adams
Kristen Miller
Brian Freeman
Amanda Cavaleiro
Projeto Camden
David Cornett
Jessica Ogden
Timóteo Walters
Michael Elwood
Sean Cook
Jéssica Bento
Roberto Wolford
James Smith
Nick Smith
Caso Brian
Caso de abril
Justine Burke
James Wellborne
Billye Holificado
JD Duncan
Brendan Poole
Bretanha Rosa
Ben Ross
Michael Roper
Matt Ayers
João Campbell
Jenn Lote
Joy Johnson
Cristiano Roberts
John Lee
Sara Addison
Suzy
Fred Jiménez
Shuford Adams
Cristóvão Adams
Thomas Richards
Eric Baker
Stephan Murray
Brandon Kochin
Ashley Bennet
David Diamante
Bárbara Baldwin
Mariana Taylor
Lauren Pitts
Stephen McBrayer
Rachel Roper
Jamie Smith
Stacie McKinnon